O começo da narrativa

                                                                     



Breve nota...

Tentarei estruturar da melhor maneira possível mas poderei divagar.Devo informar que nunca tinha feito qualquer blog de  modo que comecei praticamente do zero.

Felizmente que é letra de máquina, porque se fosse manuscrito não se percebia grande coisa (letra horrível).

 Outro aparte de modo algum escrevo de acordo com o acordo ortográfico, acho um crime à língua portuguesa, sou absolutamente contra e nem consigo.Lamento muito mas não estou de acordo e faz me impressão! (só dá é mais trabalho porque o word força as regras do acordo).E, sinseramente :havia necessidade??

Nomes não serão mencionados ou evitarei. Espero que quem o leia não se aborreça, pode evetualmente conter erros de escrita  MEA CULPA (muita coisa escrita à pressa), e farei o possível para ser preceptível ao senso comum.

A minha infância e adolescência foi de um modo geral uma perdição, e penso que se tivesse tido outra estrutura é bem possível que a minha vida tivesse sido bem mais positiva…poucas foram as circunstâncias de alguma felicidade, exceptua-se uma grande paixão ( a maior da  minha vida” que infelizmente terminou e se manteve em memória…procurei  sempre, e  embora os obstáculos, por “milagre” aconteceu..mas as circunstâncias eram diferentes, contou-me por alto os seus mau bocados e a vida que teve..depois despediu-se sem nunca mais dar sinal…fiz um livro a quem eu dei uma cópia, e foi registado, apresentei-o a algumas pessoas porque o achei com interesse, dei-lhe uma cópia e tinha uma mas acho que isto está perdido , pelo menos a minha cópia (conto de Natal, porque a busca incessante e já quase sem esperança aconteceu no Natal…por via de um anúncio na internet -único sonho que realizei, até hoje.)

O livro & Ela têm também uma página dedicada no FB:https://www.facebook.com/profile.php?id=61566247691940

                                   


Obs.

Queria indicar que hoje dia 25/09/2024 (a 3 meses do Natal) por Milagre, recuperei o livro que indiquei, o mesmo estava impresso, e portanto já o digitalizei. – Um Conto de Natal

Este faz parte de algo muito importante na minha vida, e trata-se de uma história verídica. Decidi criar um  E-book , e decidi para este caso pôr à venda. O livro foi melhorado a nível de correcções e apresentação.e está já à venda na bookmundo.pt

.Espero que gostem!O mesmo pode ser adquirido por aqui .Obrigado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O inicio, conforme registo já feito a minha formação foi uma tortura, desde o ambiente escolar ao caseiro, mas embora tenha sido estudante mediano, desde sempre refleti e fui tomando consciência do mundo que rodeia.

Só irei mencionar coisas que ainda permanecem em memória, resumidamente, muitas outras circunstâncias certamente irão faltar por omissão  ou para não detalhar em extremo, possívelmente irei acrescentando ou alterando o que já está feito...

Neste Blog "livro", faço abordagem ao que foram os momentos mais marcantes da minha vida, o que aprendi, as minhas reflexões como ser pensante, a minha opinião sobre a sociedade portuguesa, a minha inclinação política (embora não o seja - político), exposição sobre factos, críticaa sobre o que se passa em Portugal, ideias para uma mudança para quem sabe mudar o panorama baseada em pensamentos racionais...procurei abordar tudo o que fossem temas.Naturalmente que é uma opinião pessoal e está sujeita à crítica, claro!Mas procurei e procuro demonstrar com raciocínio e com verdade (acima de tudo) o que me leva a expôr o que vão ler...Espero também que o mesmo vos seja útil, pois faço por informar com critério, sempre buscando fontes credíveis para o sustentar!

Mais uma vez peço muitas desculpas por erros de escrita que possam encontrar (às vezes é escrito muito rápido), e peço desculpas, também, por ir acrescentando, alterando  ao longo do tempo informação extra ou comentários que penso seja importante referir(só porque não pretendo alterar a estrutura feita), boas leituras!

Seja como for parece que ainda "estou vivo para contar"

                                         

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um registo...

Contribuições Humanitárias