Tendências sociais & distrações

                                                                   


Raros são os exemplos de boa confraternização social.E  na maior parte das vezes, por defesa, fico no "meu canto", desde a infância. Mesmo quando existe reuniões e formação, etc.

Fiz tentativa através de chats na internet e sites. Alguns começaram bem terminaram mal.

Em casa, após separação, o convívio é mínimo, às vezes há alguma partilha, mas normalmente é cada um no seu canto.

Para distração faço jogo de espadas na internet que me distrai bastante visto ser um jogo que puxa pela cabeça, no entanto parte das vezes entro em conflito quando me prejudicam.De resto o único que tenho alguma hipótese (xadrez,damas, e muitos mais perco sempre.spades on line) e em tempos Snooker.

Efectuo compras na internet de coisas que me interessam específicamente, a preço reduzido.Comprei para meu arquvo físico os filmes mais marcantes (os quais já expus)

De resto oiço música que se adapte ao meu estado de espírito, tentei fazer cursos on line mas pouco adiantaram, e geralmente procuro estar informado quando necessito de tirar dúvidas. Também vejo filmes de género dramático (pois a minha vida é o que parece), algumas vezes mas poucas: documentários (o último foi sobre a droga XANAX - Netflix), sendo que nem sempre dou seguimento quando não me desperta a atenção ou a minha mente não se consegue concentrar. Procuro também ver vídeos de informação no YOUTUBE e alguns cómicos.

Última série que me demontrou bastante interesse, diria excelente e vi até ao fim, Foi 7 palmos da terra Série de sucesso!, conta a vida quotidiana numa funerária, as relações familiares e seus problemas e relacionamentos.Misurando aquilo que pretende ser um mundo paralelo dos espíritos.

Uma das cenas que me despertou maior interesse foi ver que no mundo dos espíritos a boa disposição e alegria, mesmo dos que tiveram mau fim, é excelente.

Pouca paciência tenho já para o que se passa na TV, enjoei das  desgraças diárias e do fraca qualidade de programas, mesmo a nível político.Aprecio sem dúvida as reportagens que fazem.Não tenho qualquer gosto em ver reality shows, claro que as pessoas são livres de o fazer, mas acho que exposição de carácter íntimo deve ser feito a nível íntimo , restrito e não exposição pública, é minha opinião lamento dizer e depois é a troco de dinheiro...

Já que se fala tanto em Liberdade de Expressão, deixo aqui um desafio à TV, que façam um ou vários programas em que permitam que quem defende o antes 25 Abril(que estão na clandestinidade) e o Após, a exposição da argumentação de cada lado, com provas credíveis, permitindo que a população possa estar devidamente informada e tome ou chegue a alguma conclusão mais fundamentada.Acho mais justo e correcto, no fim veremos quem "treme" primeiro...

Novelas, deixei-me disso, achava graça às brasileiras e às Portuguesas antigas, depois deixei de dar valor, no entanto tenho que as "aturar" pois ela não quer outra coisa e depois, "Festa é festa"??(lamento mas pessoalmente, a música pode ser girinha mas o resto não presta), isto é qualidade TVi?tem assim tanta piada??lamento mas já vi melhor (Os batanetes passam-lhe por cima!)

Acrecento também que tenho pena que A Cor do Dinheiro (youtube) &  seus  programas "associados" não tenham espaço Na Tv.

Voltei ao FB por razões de tentaivas de busca de informação e outros, em grupos específicos, que não resultou.Não pretendo mais fazer comentários e provavelmente irei deixar novamente e de vez, tirando alguns posts engraçados o resto já não me chama à atenção, Instagaram já há muito que desintressou é quase tudo passar fotos..os restantes (Twiter, etc, nem pus "os pés")...

Acrescento que gosto muito de fazer compras on line, conforme já mencionei, o meu gosto é simples, gosto do casual, visto-me talvez como um puto e não gosto de usar fato & gravata(mesmo que não me fique mal)!

E para variar 😎

                                  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O começo da narrativa

Um registo...

Contribuições Humanitárias