Uma suposta incapacidade...
Será??
Andei uns bons tempos atrofiado, sem reacção, patético...Foi-me avaliado o meu “ser” e deram-me 60% de incapacidade definitiva(é capaz de ser dos resultados), chegou a PSI que me ajudou a dar conta das responsabilidades. Embora isto não servisse ou sentisse que deveria assentar(senti absurdo ficar o resto da vida parado)…mas conforme as regras eu tinha que me adaptar ou arranjar solução.
Em todo o caso,Todas as entrevistas , directas ou indirectas deram barraca ou estranhamente não deram resultado, envios de currículos e candidaturas expontâneas resultado zero...por isso, também, decidi pelo meu último projecto.
É certo que tenho benefícios (como todos na minha situação) e estou grato pois alivia a carteira já reduzida, necessáriamente e lógicamente que prejudica outros (nada, ou quase nada, é de graça) o que não deixa de ser chato.Também não me importaria de pagar com valores simbólicos (já tive seguro de saúde).
De modo que, penso que me resta esta força interior, para me expressar, expondo pensamentos, ideias, para que, quem sabe, possam ajudar e dar o meu último contributo??...sabe-se lá!