Sentimento de "impotência"

                                                        



Será falta de "pilha"??

O que me vem à reflexão: estou “parado” infelizmente não é da minha natureza, mas o somatório do que já passei faz me pensar duas vezes... De volta, pessoalmente eu ainda senti, não sei se sinto que podia dar um contributo, mas condições tanto fiscais condicionadas pela idiotice fiscal, e por me sentir não capaz tanto física como, mentalmente estão me a dar indicação que será muito difícil. Para já o mercado está mais exigente a vários níveis e sinto que não tenho capacidades ou que me ajuste, e fazer trabalhos só por fora como extra exige grande responsabilidade, e eu tenho medo de deixar mal, é que em casa se correr mal, ou ficar mal , fica para mim.

Ainda tentei coisas que achei que tinha capacidade, mas obtive “silêncio”,depois penso apesar de tudo, vou dizer que fui dono de uma sex shop?já antes fui recusado à conta. Só conseguiria part-time mas apenas é possível com recibo verde, aliás o mercado está inundado, e eu não posso, já tive problemas que chegue, excesso de idiotice e burocracia, e também implica outros encargos..

Não será certamente um sentimento de impotencia voluntário, quanto muito imposto, por uma sociedade que não facilita quem transmite sentimos diferentes.Poderá ser eventialmente o virar para uma batalha diferente, que me inspire, mesmo com dor, desejando que um dia faça sentido.

De modo que para já , resta me esta força interior para expôr ideias, pensamentos, aprender e desejar que possa dar pelo menos um contributo positivo para a sociedade para um futuro melhor...quem sabe...

                                             







Mensagens populares deste blogue

O começo da narrativa

Um registo...

Contribuições Humanitárias