Saúde
Quanto a saúde, para já fiquei sem olfato já vão décadas, inexplicável.Tem os prós e contras, tanto me isenta dos maus cheiros como me pode por em risco se houver fuga de gás.
Fui diagnosticado como esquizofrénico A Esquizofrenia afetivo (Oh really?), que desde sempre pus em causa e mantenho até morrer, mas pronto tenho que o gramar, se não o tribunal manda-me buscar. Felizmente que já não têm chamado para avaliação (parece que me deram ouvidos).E o tratamento que me incutiram, não gosto mas , felizmente que passou de mês a mês para 4…não sinto efeito nenhum químico, é como se me injetasse “ar/água”, sinto é o estalo (amortece a picada) e depois umas dores na zona da "martelada"…O que me é dado (verifiquem os efeitos secundários, nomeadamento o sono (isto à partida é para sempre)Trevicta 175mg . Obs - está feito um relato detalhado sobre esta situação no e-book que editei - A TRAMA -para quem se interesse
Também tenho Poliglobulia Poliglobulia, o tratamento é ainda mais chato, ainda por cima o que me tiram vai para o lixo, se fosse aproveitado já tinha sido aproveitado uma quantidade para tanta gente…Este sim, já senti cansaço excessivo sem justificação e dormência (uns dos efeitos que produz)…mas é muito chato ter que ir ao hospital, até pela logística, e o tempo que lá passo..A última vez não correu bem por razões que não interessam indicar..bem podiam fazer isto no CSAUDE, acho eu…Outras situações, tenho conseguido ultrapassar ou me adaptar..
Entretanto surgiu-me outra que me pôs num knockout, possivelmente cólicas, mas eu já tenho receio em andar de carro ou mota e provocar um acidente, por acaso já não tenho tido as mesmas dores, mas sabe-se lá..
Evito ir ao médico(embora esteja isento), o particular nem sempre está ao alcance , embora já tenha feito seguro de saúde que não me serviram para nada por mais acessíveis que fossem, não deixam de ter custos elevados no particular(mesmo com descontos) têm a vantagem de permitir médico em casa, mas apenas usei duas vezes desde que existem (décadas).
Detesto ir a hospitais especialmente a urgências. Nem vou a consultas pedir receita, peço por email, e tem servido bem.Por vezes vou à internet quando tenho um problema, para evitar ir ao médico, e já me safei(quando o medic. não necessita de receita).
Quando me forçaram a ir para internamento na 1ª vez, eu fiquei piurso, nessa altura eu já tinha dificuldades em adormecer, e tiveram dificuldades em me fazer adormecer, a dose foi tão grande que estava praticamente em knock out, mas ficou na memória ter magoado sem crer uma enfermeira, foi apenas um impulso automático do braço que a acertou, única vez que agredi uma mulher(foi sem querer), posteriormente dei comigo amarrado…
Estou a por me a jeito porque fumo muito.De resto, acho que estou a ficar com um PDI estado avançado...E confesso que sou um deslexado!Quanto ao fumar, devido ao excesso causa-me irritação e crises de tosse, que aliviamou param quando me levanto.Por precaução sempre que vou ao lavatório e cuspo verifico ( e às vezes o meu filho também) se sai sangue, até agora nada de modo que ainda não me preocupa.
Em relação às partes íntimas, já tive problemas, mas foram resolvidos por mim ou na ida ao médico, mas francamente não gosto nada de mostrá-las a um estranho (mesmo médico) fico muito envergonhado e constrangido..
Nos últimos tempos tenho feito alguma reflexão sobre os meus hábitos de dormida, completamente fora do normal (não sei se chego às 2 horas por noite há muitas semanas)dado que o meu cérebro desperta e a partir daí difícilmente volto, esta situação já é repetida (até na vez que fui internado e foi difícil porem me a dormir) fui pesquisar e verificar conclusões médicas, analisei em detalhe a informação sobre insónias e cheguei à conclusão que o que sofro é de - Insónia Crónica - que se deve a vários factores (isto já foi transmitido à médica), a esquizofrenia ou sintomas de...aparece, realmente, quando se atinge um nível muito crítico.Resta-me agora uma solução para isto...Talvez por aqui, e para quem tem o mesmo fica aqui um pequeno video, espero que seja útil...Acrescentando isto -Insónia Crónica
Comentários
Enviar um comentário