Obras Feitas

 

                                                      


Obras Feitas

Sobretudo em casa, reformulei a cozinha, necessitava de mais espaço e esquematizei outra forma de modo a ter mais espaço, com ajuda de um simulador, desmontei os móveis e montei os novos (apenas os móveis) e claro está o equipamento (máquinas), isto numa primeira vez, na 2ª com a deterioração dos móveis a garantia permitiu nova instalação pela própria empresa, opção que me deram e aproveitei.

Reformulei praticamente o WC, tirando a banheira e instalando uma cabine(com ajuda), desta vez inclui pôr parede e chão de cerâmica (que não ficou por excelência), e posterior melhoria dos móveis.Daqui sublinho ter resolvido o problema do duche de topo que se estragou e como era muito antigo já não havia peças, pensei numa solução, testei e resultou.

Pus chão no quarto que era de cimento, quando fui para lá morar. Renovei tudo o que fosse candeeiro (para led) e instalei outros equipamentos, entre outros. Pintei a casa, mas detesto (pelo menos tectos).

Da parte de terceiros, quando fui administrador no inicio, o parque de estacionamento era de cimento e andávamos sempre a tapar os buracos, fartei-me e consegui mandar alcatroar, já dura há décadas, mas isto deu trabalho(de pesquiza, saber quem fazia, opções possíveis, preços, negociação, orçamentaçao, coordenação). Entre outros pormenores(tampas de esgoto, e gravilha (ninguém curtava a relva), foi feito isolamento do telhado & perímetro do prédio por um especialista (brasileiro) em construção a preço compurtável.A nível contabilístico passei as contas do prédio (Luz & Água) para débito directo, infelizmente não consegui mudar de banco (CGD), este penaliza fortemente em custos bancários, os movimentos e manutenção da conta do condomínio. Devida à contestação contante e nenhum reconhecimento, deixei-me de preocupar mais.

Pessoalmente tenho a mania de querer resolver problemas.

                                                       


                                                                


Mensagens populares deste blogue

O começo da narrativa

Um registo...

Contribuições Humanitárias