Férias, viagens & diversão
Férias , viagens & Diversão
Embora não trabalhando, desde que o meu projecto terminou, nunca mais fiz férias ou sair para longe…a última vez que fui para fora foi na minha noite de núpcias…já o meu filho tinha nascido…também não foi grande coisa, fomos para Fátima e a única coisa que se aproveitou foi a visita a uma gruta e um pequeno parque aquático…Dá para perceber aos anos que isto foi…
Tinha o desejo de ver neve e ir à serra da Estrela…mas nunca se proporcionou.Acrescente-se que estou impedido de ir para forade Portugal por regra estabelecida a não ser por razões de saúde. Certo é que nem tenho possibilidades para o fazer..Também nunca fui a um estádio ver jogo de futebol…apenas concerto quando era adolescente num dos quais fui assaltado.
Do estrangeiro, fui quando era novo, duas vezes :num interail para a Suiça apanhar fruta…não foi muito tempo, o trabalho terminou…também não me correu bem, fui enganado e roubaram-me quando dormia na estação na vinda para cá (fiquei sem os documentos, felizmente safei-me porque ainda tinha algum dinheiro e fui ao consulado fazer um “passaporte”. Outra fui à Holanda fazer visita a um fornecedor, fui sozinho, (primeira vez que andei de avião), estive lá se tanto 1/ 2 dois dias, nem sequer fiz visita ao Local fiquei no quarto, fartei-me e vim me embora.
De resto pouco mais e não correu bem.Gostei de conhecer apenas de conhecer Vila nova de mil fontes.E era frequentador da praia de Carcavelos especialmente para o Bodybord.
Dos meus tempos de adolescência estive envolvido num grupo de música, aprendi a tocar guitarra baixo, mas era um desastre. E isso durou pouco tempo, desliguei-me também..
Fui a discutecas com poucas boas lembranças, na linha(quando ainda havia)
Raramente passei o final de ano com alguém que não os meus país, muito raramente. Em duas situações até correu muito mal fui parar ao hospital, uma por supostamente ter entrado em coma alcoólico (supostamente porque eu sentia-me consciente).As minhas passagens normalizaram quando me juntei e comprei casa. Embora nunca tenhamos saído para festejar, ela prefere ficar em casa. Hoje praticamente só ela e o meu filho celebram.Até o meu aniversário está praticamente esquecido, também já não dou importância, foram feitas festas quando era novo. Apenas me ligam familiares, talvez uma mera formalidade. Tenho também um defeito, de um modo geral não sei as datas de aniversários, tirando poucos casos e mesmo assim baralho-me, nem as idades…Têm que me lembrar.De resto é o que já mencionei.
Apenas um extra , houve hipótese de ir a um aquaparque, estava tudo feito e prontinho para partir, apanhei uma gastroentrite, resultado....castigo na cama...."e eu a vê-los passar"(foi a minha EX, o puto, e a minha EX cunhada)