A Familia da minha EX

                                                                   

Em Familia...

Quanto aos meus sogros, pessoas de bem, já reformados..O meu Sogro fumava e bebia…deixou de fumar pelo menos , trabalhou pouco durante toda a sua vida, quando o conhecia apenas  fazia biscates na sua formação em várias áareas de construção e especialmente gás e canalização…por vezes tinha um feitio…tinha uma mania que me surpreendia e assustava, quando montava um esquentador fazia o teste de fuga com um isqueiro…Ainda veio cá a casa uma última vez ajudar em algumas montagens, que a filha lhe pedia, não tinha carta (nem a minha Sogra), andva a pé ou de transportes. Do que sei também arranjou cancro na zona da cabeça…

Da minha Sogra, conhecia trabalhava numa farmácia, depois reformou-se, também gente simples.Inicialmente achava que o computador e internet não lhe diziam nada depois que apanhou ogosto começou a funcionar com a ferramenta. É testemunha de Jeova.Acho muito giro que desde que se conheceram até hoje andam de mãos dadas.

De um modo geral dão se todos bem..

Têm uma mania , não celebram aniversários (pelo menos)

Quanto à minha cunhada, nunca fomos muito chegados, conheceu o seu actual marido que dizia a amar e ela apostou, até parece correr tudo bem, também só têm um filho.

Deixei de ter contacto na casa deles ,ia lá almoçar de vez em quando, também nunca me telefonaram, quando a filha se separou.

Para terminar o Tio, adoração da minha EX, era também um pouco solitário, passado negro, ficou com SIDA que acabou por desaparecer, vivia com os país numa casa alugada, os país morreram e ele não tinha condições para lá estar tinha uma pequena reforma, morreu cedo.Admiro-lhe a  sua cultura geral. Lia muito. Também fumava mas teve que deixar.Deixei-lhe uma flor no caixão no velório.

                                             


Mensagens populares deste blogue

O começo da narrativa

Um registo...

Contribuições Humanitárias