Umas prendas...
Prendas...
Da minha vida pessoal nos últimos tempos, recorro companhia da minha mãe (não tenho outra fora de casa), mas infelizmente acabamos sempre por discutir por ataques que ela me faz, o que me deixa muito stressado (às vezes ofereço-lhe coisas ao qual ela por vezes se zanga), reconheço que ela me tem ajudado financeiramente, e de vêz em quando pede-me a mim ajuda financeira entre ouros o qual naturalmente faço. Também ofereci ao meu pai uma prenda do dinheiro que me deu quando fiquei sem o meu projeto.
Também ofereci um carro à minha EX do dinheiro da indeminização que recebi, mesmo quando ela se separou,foi para o trabalho dela visto que o que tinha só dava problemas, aliás o que ela tem hoje foi também com a minha ajuda (tanto na venda do antigo como na compra do novo) e ofereci-lhe uma cadela, e não deixo de ajudar no que posso.Mas cheguei a uma altura que os custos com melhorias na casa deviam ser repartidos, embora, por vezes haja lugar a atrito.
Agora também sou dou quando é possível, naturalmente, não sou tipo a minha mãe que passa a vida a "jogar cartas(distribuir)", depois queixa-se e eu é que pago.
Como aprecio muita esta música, fico por esta "prenda simbólica" para que os dias valham a pena..
Comentários
Enviar um comentário