Situações Ilegais

                                                         


Quando era jovem, na altura andava de transportes, especialmente comboio, cheguei a ter a mania de não pagar o bilhete e fugir ao “pica” um dia tive azar e fui apanhado ,estava acompanhado,pedi desculpa mas tive que pagar pela a asneira. Aconteceu-me novamente situação idêntica, quando perdi o bilhete, não sei como , e o “pica” acabou por me deixar ir embora.

Em desespero de causa, quando tinha o Café proposeram pôr uma máquina de jogo ilícito que aceitei, já estava a entrar em colapso, deu para pagar as despesas, mas fui apanhado, felismente no tribunal  escapei eu e a minha EX e a minha empregada, depois disso nunca mais tive apenas um jogo eletronico de passatempo que  não deu nada, e o café teve de encerrar com elevado prejuízo... 

Outra situação, mas desta vez não tive culpa e ainda tentei impedir, foi quando à noite estávamos 3 no topo de uma praia e um deles com espírito mais fora das regras decidiu conjuntamente com o outro mandar um contentor cheio de lixo escada abaixo, fiquei com enorme peso na consciência. Deles nunca mais soube nada, até  se zangaram comigo.

                                               


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O começo da narrativa

Um registo...

Contribuições Humanitárias