Isolamento comunicativo
De um modo geral não recebo chamadas pessoais ou de família, exceptuando quando necessitam de ajuda.Estas limitam-se a contactos de carácter comercial.
Muito do que recebia de amigos , deixaram de o fazer, mesmo por chat, tendo em certos casos os contactos deixarem de fazer sentido.
Por curiosidade mesmo a minha família liga para a minha EX, apenas contacto a minhã mãe.Sendo que a última conversa que mais me envolveu pois foi tranquila e interessante, foi com a minha Tia (irmã da minha mãe), e por se encontrar doente.Ela é minha madrinha e também me costuma oferecer ajuda monetária duas vez por ano (Natal e Aniversário), é mais velha que a minhã mãe mas penso que tem uma postura mais acessível e tranquila.Penso que foi a única com quem nunca discuti, embora me pareça que à posicionamento diferente sobre o País, para além de outras situações pessoais menos interessantes, que me afetaram...
A minha tia por parte do meu pai, contacta exclusivamente a minha EX
Os meus irmãos criaram , parece um groupo no whatsapp,do qua não pertenço por opção própria.Com eles é quase impossível o contacto especialmente nos últimos tempos.
Por vezes ponho em causa a necessidade de ter telefone, que basicamento necessito para operações, e geralmente quem liga sou eu especialmente à minha mãe., no entanto não deixa de ser necessário por razões de segurança e para eventuais problemas que possam acontecer na rua.
Mesmo no e-mail de um modo geral são emails de carácter profissional e comercial
No Whatsapp a mesma coisa, tendo por lapso perdido a maior todos os contactos de carácter profissional.Qualquer dia nem telemóvel pois está a ficar com problemas.
Comentários
Enviar um comentário