O Amor & envolvimento íntimo & (sexo)
Quanto ao Amor & envolvimento íntimo
Quanto ao amor, tenho atração por mulheres que considere bonitas, qual é o homem que não goste de uma mulher ou rapariga bonita…Neste aspecto o resultado até hoje que fosse positivo é extremamente residual e normalmente cada vez que olho para uma eu obtenho cara feia, demonstração de desprezo, em caso extremo o elogio escrito é apagado, o elogio oral reacção negativa que me espanta, Por exemplo, cheguei um dia a meter conversa simples com uma , ela era gerente, saiu-se com “Ai que ódio!!! e terminou com um raspanete em público por algo que tinha feito sem querer ( foi numa pizaria e tinha na altura 3 empregos)…por isso quando acontece algo mais simpático acho estranho e fica-me na memória pois soube bem…Quanto a outras relações, não me vou repetir está escrito em outro texto, mas o resultado é nada animador. E desde que me "separei", ainda mais catastrófico…A única tentativa presencial por cruzares de olhares num café, foi ela ter pedido à empregada para tapar a vista…
Estranhamente, aparceram-me contactos lá de fora,dois ainda duram tempo por partilha, mas afinal apenas queriam sacar dinheiro, que caí numa primeira vez , continuam a vir parar felizmente ao spam, não percebo o que pretendem mas descofio desde o inicio e já "não passo mais cartão".
Ainda tentei por sites, mas não passo da 2ª frase hoje em dia e são pagos.Apesar de tudo tive mais sorte no passado.
Tenho uma especial adoração pelo cabelo loiro parece a luz do sol.Embora as relações mais prolongadas tenham sido com morenas.E tenho preferência por mulheres do mesmo tamanho ou mais baixas que eu ,uma posição igual a tantas/os outras/os.
Acrescento que por principio (tirando os "baldes de água" que levei -tipo piscina olimpica...), a minha postura foisempre que possível evitar a mágoa dela/s, absoverdoa-a , esperando que fosse ela/s a terminar., por muito que custa-seÉ uma posição pessoal, apenas.No entanto...
Acrescento que na grande maioria das vezes, senão em todas, o facto de ser tímido (aliás confirmado por elas) e pelo facto de ter o máximo de respeito ,não sendo por isso do género "maroto", possívelmente impediu qualquer prograsso na aproximação.A clase "maroto" deixo isso para a confiança depositada, intimidade e privacidade do momento.Também o facto de ser baixinho -1.63m (tamanho Pinguin) é uma possível desvantagem.
Em termos "cambiais", embora não desvalorize as estrangeiras, tenho preferência pelas portuguesas ("o que é nacional é bom!!")
Queria também acrescentar que não é prioridade nº1 na minha vida encontrar a tal "alma gémea", já são tantos anos, que não tenho pressa, se acontecer aconteça de forma natural, claro que era bom e faz falta.Seja como for, tenho também o pé atrás, pois já correu mal e quero evitar a todo o custo que isso aconteça novamente, já me basta os pesos na consciência que tenho, quero evitar tanto a mágoa que possa deixar pelas minhas falhas emocionais, mas claro também não tenho interesse em a sentir também....Em todo o caso devo dizer que não me relaciono com ninguém por razões de interesse monetário ou material, isto serve para o relacionamento tanto no amor como na amizade, nem da minha parte nem de terceiros.Ah, também não procuro mulher por questões intímas, previligio a companhia, o resto aparece, se aparecer, a seu tempo (naturalmente que me atrai físicamente, mas sem stress)
Quanto às emoções paixão ou amor, não sou um especialista mas em relexão:geralmente a paixão é passageira ou poderá evoluir, como disse o meu antigo médico de família “o Amor é uma construção” que depende de vários factores (atracção física, comunhão de pensamento, partilha de ideias, química, respeito, até perdão em circunstâncias específicas,etc..) os quais nos enchem de realização e alegria fazendo superar os momentos mais difíceis...
Acrescento que o ciúme e a infedilidade, não sendo algo de muito benéfico para o relacionamento (pelo menos a níveis exagerados), são sentimentos ou situações naturais do ser humano que tanto podem jogar contra ou a favor do relacionamento, conforme a aceitação ou não da/o parceira/o...
Para terminar fica também esta..
Relativamente a Sexo, eu uso aqui o termo intimidades pois não necessito de o vulgarizar pelo menos publicamente. E é por ser tão vulgarizado publicamente que perde até “o valor”, não digo que na intimidade não se explore o gosto, o fetish, etc. Mas torná-lo num simples “acessório”, banalizando pelo menos publicamente, tem assim tanta piada? Podem-me achar de conservador mas acho que existem limites para tal..Bom cada um sabe de si…no entanto a mesma vulgaridade pode, por vezes, torna-lo envolvido em coisas piores (violência, violação, assédio, etc)…na Intimidade tenham a liberdade que entenderem agora show off e mediocridade não leva a nada…isto vindo de um ex. dono de Sex shop (Loja Erótica)…Fica ao vosso critério!O meu está definido.
Como também sou fã, fica o recadinho do MManson…
.
Comentários
Enviar um comentário